Homem de 42 anos, mata a própria filha, esfaqueia a ex-mulher, o sogro, sogra e o cunhado. O homem cometeu o crime após a ex-companheira ter ido até a delegacia solicitar uma medida protetiva contra ele, na última segunda-feira (12).
Géssica Dias Tizon, de 21 anos, foi atingida por ao menos três golpes de faca e morreu no local do crime, que aconteceu na cidade de Rodeio, no Vale de Itajaí (SC).
A Polícia Civil trata o ataque contra a ex-companheira e a filha como feminicídio e a suspeita é de que a jovem tenha sido morta ao defender a mãe das agressões do pai.
Após cometer os crimes, o suspeito fugiu e foi encontrado perto de um córrego, com diversos cortes nos pulsos, pés e uma perfuração no abdômen. As demais vítimas estão estáveis.
Ronnie Reis Esteves, delegado responsável pela região, afirmou que a ex-mulher foi até a delegacia na última segunda-feira (12) e conseguiu uma medida protetiva por violência doméstica. Contudo, o oficial de justiça não conseguiu entregar a intimação ao homem, pois o crime já havia acontecido.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





