Uma jovem de 18 anos foi assassinada com seis tiros pelo ex-companheiro na manhã da quinta, 29, em Ibitinga (120 quilômetros de Marília). Segundo o delegado Carlos Alberto Ocon, Isabel Cristina de Farias, que estava grávida de três meses, estava com sua filha de um ano e dois meses no colo durante o crime. O suspeito Daniel Santana dos Santos, de 27 anos, foi preso logo após o homicídio.
O homem informou que morou com a vítima por cinco anos, era pai da criança que estava no colo da vítima e que eles estavam separados há seis meses.
“Ele nos disse informalmente que descobriu que ela estava em outro relacionamento e foi até a residência da Isabel, armado com pistola 6.35. Ele efetuou cerca de seis disparos em direção da vítima, que carregava no colo a filha dos dois. Por pouco, a criança não foi baleada. Além disso, a jovem estava grávida de três meses do atual namorado”, diz. A menina passa bem e foi entregue a parentes da vítima.
Isabel chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. O homem não possuía passagem pela polícia e foi autuado por feminicídio, aborto provocado por terceiros e porte ilegal de arma por numeração suprimida. Ele foi encaminhado para a cadeia.
G1
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





