Dias após ter deixado a cadeia onde cumpria pena por violência doméstica, Alexandre Messias, de 29 anos, é o principal suspeito de ter matado a ex esposa, Dayane Gianetty, de 27 anos, em Bernardino de Campos (140 quilômetros de Marília).
De acordo com informações da Polícia, após atacar a vítima, Alexandre teria ligado para o pai e avisado sobre o crime que havia cometido, informando que teria rendido a mulher em Ipaussu e a levado até a fazenda onde o crime foi registrado. O pai de Alexandre acionou a Polícia e o Corpo de Bombeiros, sendo que a UTI Móvel do SAMU de Ourinhos também foi despachada ao local. Dayane foi encontrada pelo serviço de socorro enquanto agonizava. Ela recebeu os atendimentos médicos mas morreu ainda no local. Ela deixa um filho de apenas um ano.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como homicídio e deverá ser investigado pela Polícia Civil. O autor do crime já havia sido denunciado várias vezes por violência doméstica contra a vítima e ainda não foi localizado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





