A tranquilidade da pequena cidade de São Pedro do Turvo, com cerca de 8 mil habitantes (a 95 km de Marília) foi quebrada na manhã deste sábado (16) por uma tragédia familiar. Um homem de 34 anos matou asfixiada a própria esposa, atirou contra uma outra pessoa e em seguida suicidou-se. Neste momento (9h40) os corpos ainda permanecem no local aguardando a chegada da perícia.
A Polícia Civil está registrando a ocorrência e ainda apura os motivos dessa tragédia. A família morava na vila Bom Jesus. A mulher teria sido morta durante a madrugada e foi deixada na casa, onde também dormiam os três filhos do casal.
Por motivos que a polícia está apurando, após o crime, o marido foi nesta manhã até outra casa onde disparou contra outro homem que foi ferido numa das pernas e, em seguida, suicidou-se. Com os tiros, a Polícia Militar foi acionada e posteriormente descobriu que a tragédia tinha sido ainda maior, localizando o corpo da esposa que estava morta há algumas horas.
A vítima baleada foi socorrida por uma viatura resgate até um hospital da região, onde está sendo atendida. Depois, deveria ser ouvida para que a polícia possa entender o motivo de tanta violência.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





