Leandro e Ana Maria tinha um relacionamento há pelos menos cinco meses e compartilhavam fotos juntos nas redes sociais.
Investigações da Polícia Civil de São José do Rio Preto apontaram que a mulher de 53 anos encontrada embaixo de uma ponte foi assassinada pelo companheiro. Ele também foi morto a tiros, quando tentou vender a caminhonete da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Ana Maria Gambatti Delgado foi localizado por um pescador na manhã da segunda-feira (6), em um rio de Monte Aprazível. Ela estava com o rosto ferido, mãos amarradas e enrolada em um lençol.
Segundo o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, Leandro matou Ana e foi assassinado enquanto tentava vender a caminhonete da vítima por R$ 30 mil.
“A investigação foi a campo e conseguimos localizar imagens dele em posse da caminhonete. Também conseguimos imagens do local do crime. Ele chega conduzindo a caminhonete, é jogado e baleado”, explicou.
Durante as investigações dos crimes, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender um jovem por participar da morte de Leandro. A caminhonete de Ana foi encontrada abandonada perto da rodovia BR-153, em Rio Preto, na manhã de terça-feira (7).
Manchas de sangue foram identificadas na carroceria do veículo. Ainda segundo o delegado, Leandro foi filmado comendo um salgado após a morte de Ana.
“Tem uma pessoa que diz que viu ele no rio, debruçado na ponte. Também temos imagens dele com a caminhonete em Monte Aprazível. São duas mortes para serem apuradas. As investigações dos crimes continuam, porque há a suspeita de que mais pessoas estejam envolvidas", finalizou o delegado. (Fonte: G1)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





