Homem manda esposa comprar um caixão: 'eu vou te mat#ar'

Compartilhe:




Ele tentou cortar a garganta da vítima e agrediu com socos uma das filhas

Uma mulher de 25 anos e suas duas filhas (de um e quatro anos) viveram momentos de terror em Garça. Tudo por causa de um homem embriagado e violento que ameaçava matar toda família. Com uma faca, tentou até a cortar a garganta da companheira. Ao final, acabou preso pela PM.

A confusão ocorreu ontem à noite no bairro Frei Aurélio. O acusado, de 27 anos, chegou em casa completamente embriagado e insistia para sair com a sua companheira. Como ela se recusou, passou a ficar violento.

"Você pode comprar o caixão porque dessa vez eu vou te matar", avisou o rapaz. Mesmo na frente das duas filhas (de um e quatro anos), ele não se intimidou nas suas ameaças, inclusive desferindo socos a menina mais velha que ficou com um olho roxo e um galo na cabeça.

Escolheu a faca "errada"

Mas, a situação ficou ainda pior. Depois de agredir a mulher a socos e quebrar o seu celular, o "valentão" foi até a gaveta da cozinha e escolheu uma das facas, avisando que iria cumprir as ameaças, ou seja, matá-la.

Por sorte da vítima, como o agressor estava completamente embriagado, ele acabou escolhendo justamente uma faca sem corte: passou várias vezes no pescoço da vítima, sem conseguir causar ferimentos mais graves.

Na cadeia!

No momento em que o companheiro saiu da cozinha, a vítima pediu socorro à sua sogra que a levou até a base da Polícia Militar em Garça, mostrando aos PMs os ferimentos que havia sofrido.

Os policiais foram rapidamente até à casa e prenderam em flagrante o marido violento. Aliás, ele chegou a enfiar várias vezes a faca na própria barriga para tentar alegar que havia sido "agredido" pela esposa.

O rapaz foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher de Garça e autuado em flagrante por tentativa de homicídio, agressões e danos, permanecendo na cadeia.   

 

 

 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.