Homem leva dois tiros na cabeça por não pagar dívidas de drogas

Compartilhe:




A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por tentativa de homicídio contra um homem na tarde de domingo (7) no distrito de Santa Terezinha, município de Lupércio.

Populares acionaram o 190 informando que a vítima havia sido atingida por disparos de arma de fogo, na região da cabeça. Segundo a denúncia, a vítima estaria consciente e sendo socorrida por seus familiares ao Hospital das Clínicas de Marília.

A própria vítima relatou à Polícia Militar quem foi o autor do crime e como tudo aconteceu. Segundo ele, momentos antes dos fatos, foi abordado por três adolescentes em um bar e cobrado a respeito de uma dívida de drogas, o que gerou uma breve discussão entre as partes.

Por não efetuar o pagamento da suposta dívida, um dos adolescentes disse que iria buscar um revólver e voltaria para matá-lo.

A Polícia Militar realizou buscas e localizou os suspeitos na residência de um deles. Foi necessário uso de força moderada para apreendê-los e conduzi-los à Central de Polícia Judiciária de Marília. Após apresentarem suas versões, dois deles permaneceram à disposição da justiça e foram conduzidos à Fundação Casa e o terceiro envolvido foi liberado.

A arma usada no crime foi localizada e apreendida pelas equipes da Polícia Militar em um cafezal. O revólver com dois projéteis intactos e dois deflagrados, que foi encaminhado ao Instituto de Criminalística.

A equipe médica do hospital confirmou que o homem foi atingido por dois disparos na região de trás da cabeça, um dos tiros teria perfurado o crânio.

Após curativos, a vítima recebeu alta e foi levada à delegacia onde apresentou sua versão no inquérito policial que apura a tentativa de homicídio.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.