A concunhada e assessora da apresentadora Ana Hickmann foi atingida por dois tiros num hotel na região Sul de Belo Horizonte. O alvo principal do atentado era a própria apresentadora. O suspeito acabou sendo baleado e morto.
Segundo informações iniciais do boletim da Polícia Militar, nas dependências do hotel, o desempregado Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, abordou o sócio da apresentadora, Gustavo Henrique Correa, se dizendo amante de Ana Hickman.
Com uma arma o obrigou a levá-lo até o apartamento da apresentadora. Quando estava com Ana sob a mira de sua arma, o desconhecido passou a ofendê-la e ameaçá-la, obrigando-a, juntamente com o sócio e a assessora, a se assentarem em uma cama de costas para ele.
Gustavo entrou em luta corporal com o atirador, que atingiu a assessora de Hickmann com dois tiros, na perna e na barriga. A mulher, identificada como Andrea, foi levada para o hospital Biocor e está sendo submetida a uma cirurgia. Em seguida, Gustavo teria conseguido desarmar o atirador e o acertou com três tiros na cabeça. O homem morreu no local.
O Hotel Caesar Business, em nota, confirmou que Ana Hickmann foi vítima de um susposto fã e lamentou ter sido o local do ocorrido. O hotel afirmou que está contribuindo com as investigações. Ana Hickmann iria participar de lançamento de coleção autoral de roupas na tarde desse sábado, em Belo Horizonte.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




