Homem invade hotel, tenta matar Ana Hickmann e fere sua assessora

Suspeito foi morto pelo sócio da apresentadora, Gustavo Henrique.
Compartilhe:




A concunhada e assessora da apresentadora Ana Hickmann foi atingida por dois tiros num hotel na região Sul de Belo Horizonte. O alvo principal do atentado era a própria apresentadora. O suspeito acabou sendo baleado e morto.

Segundo informações iniciais do boletim da Polícia Militar, nas dependências do hotel, o desempregado Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, abordou o sócio da apresentadora, Gustavo Henrique Correa, se dizendo amante de Ana Hickman.

Com uma arma o obrigou a levá-lo até o apartamento da apresentadora. Quando estava com Ana sob a mira de sua arma, o desconhecido passou a ofendê-la e ameaçá-la,  obrigando-a, juntamente com o sócio e a assessora, a se assentarem em uma cama de costas para ele.

Gustavo entrou em luta corporal com o atirador, que atingiu a assessora de Hickmann com dois tiros, na perna e na barriga. A mulher, identificada como Andrea, foi levada para o hospital Biocor e está sendo submetida a uma cirurgia. Em seguida, Gustavo teria conseguido desarmar o atirador e o acertou com três tiros na cabeça. O homem morreu no local.

O Hotel Caesar Business, em nota, confirmou que Ana Hickmann foi vítima de um susposto fã e lamentou ter sido o local do ocorrido. O hotel afirmou que está contribuindo com as investigações. Ana Hickmann iria participar de lançamento de coleção autoral de roupas na tarde desse sábado, em Belo Horizonte.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.