Um homem que pretendia comemorar o próprio aniversário com um churrasco de picanha acabou preso pela Polícia Militar em Ourinhos. O motivo foi bem simples: ele decidiu furtar as peças de carne de um supermercado, mas o plano não deu certo.
O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (27) em um supermercado localizado na Rua Expedicionário, no Jardim Matilde. Ele esteve no estabelecimento e pegou as duas peças de picanha (avaliadas em cerca de R$ 130 cada), conseguindo sair sem pagar.
Mas, a ação foi monitorada pela segurança do estabelecimento que acionou a Polícia Militar. O acusado foi preso a cerca de 300 metros do local e confessou o furto. Ele disse que praticou o furto para comemorar o seu aniversário, de 47 anos, que estava comemorando hoje.
Mas, agora a "comemoração" vai acontecer na cadeia e sem churrasco. É que foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde foi autuado em flagrante. O homem já tinha várias outras passagens criminais. Informações: Passando a Régua.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288






