O que era para ser um caso de "furto simples" que, dependendo da interpretação do delegado de plantão, poderia acabar com um simples registro (sem prisão em flagrante ou ser solto no dia seguinte na audiência de custódia) acabou levando para a cadeia um homem.
É que ao ser preso, após furtar mais de quatro quilos de carne de um estabelecimento comercial em Tupã, a Polícia Militar descobriu que ele também era procurado pela Justiça.
O caso aconteceu por volta das 12h desta quarta-feira (2), no Parque Ibirapuera. Segundo a PM, o homem furtou dois pacotes de alcatra, totalizando cerca de quatro quilos e foi contido por um representante do estabelecimento até a chegada dos policiais.
Ao consultar os antecedentes do suspeito, a equipe constatou a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Tupã, relacionado ao crime de estelionato.
O homem foi levado à unidade policial, onde acabou autuado pelo furto e teve o mandado de prisão cumprido. Ele permaneceu à disposição da Justiça. Com informações/foto: João Mário Trentini.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
A Agilidade no Jornalismo Online








