Ao ser preso, alegou que precisava viajar até cidade vizinha.
A Polícia Militar de Inúbia Paulista (região de Osvaldo Cruz - a 120 km de Marília) prendeu um homem que resolveu tomar uma atitude no mínimo curiosa. Ele decidiu furtar uma ambulância do pátio da Prefeitura, durante a madrugada, e depois devolveu o veículo oficial no dia seguinte, no mesmo local. Ele alegou que precisava fazer "uma viagem" até uma cidade vizinha.
O caso começou quando um funcionário público plantonista do setor de ambulância do município estava chegando de Adamantina, onde levou um paciente ao Pronto Socorro da Santa Casa, e, ao adentrar o pátio da unidade de saúde, onde ficam guardadas as ambulâncias da cidade, notou uma Montana deixando o local.
Como era o único plantonista de ambulância trabalhando na noite, resolveu confirmar o que estava acontecendo com a pessoa responsável pelo setor. Diante da informação de que não havia nenhum atendimento registrado, foi acionada a Polícia Militar.
Ao amanhecer, uma testemunha que chegava ao trabalho viu a ambulância sendo deixada no mesmo pátio e um rapaz, que seria conhecido nos meios policiais, saindo correndo.
Policiais militares foram acionados e conseguiram deter o indivíduo. Ele alegou que precisava do veículo municipal para ir até a cidade de Parapuã de onde tinha acabado de retornar.
Ele voi levado ao plantão da Polícia Judiciária em Adamantina, onde ficou à disposição do delegado de plantão para as demais providências. Informações: FM Metrópole.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





