Uma cena no mínimo curiosa e que relembra os filmes antigos de faroeste americano (bandido a cavalo fugindo do xerife) ocorreu ontem em Assis: a Polícia Militar mobilizou viaturas para prender um homem que fugia a cavalo após ameaçar a ex-namorada. Ele saiu a galope, mas o animal não conseguiu ser mais rápido do que as guarnições policiais.
O caso ocorreu ontem à tarde na Avenida Siqueira Campos, uma das mais importantes da área central de Assis. A Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem estaria praticando violência doméstica, ameaçando de morte a ex-namorada e ainda jogando pedras contra o vidro da loja em que a vítima trabalha.
Ao perceber que as viaturas da Polícia Militar estavam chegando ao local, o agressor montou no seu cavalo e saiu em disparada em direção à Vila Prudenciana. Ele não se intimidou com as sirenes e tentava fazer de tudo para que o animal ganhasse mais velocidade.
Uma pessoa gravou vídeo em que mostra o cavalo e o cavaleiro sendo perseguidos por uma viatura enquanto que outra equipe tentava cercá-lo por outra via pública. A fuga logo terminou com a prisão do acusado.
Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e permaneceu à disposição da justiça. Não há informações sobre o que aconteceu com o cavalo. Com informações: Abordagem Notícias.
Veja as imagens:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





