Homem fica gravemente ferido ao ser atacado por cão pitbull em Marília. Animal teve que ser sacrificado

Compartilhe:




Um homem, aparentando cerca de 50 anos, ficou gravemente ferido ao ser atacado por um cão da raça pitbull do qual era tutor na noite deste sábado, em Marília. Equipes de emergência foram mobilizadas e, como o animal estava bastante feroz e não largava a vítima, teve que ser sacrificado a tiros.

O caso ocorreu na rua Yukio Fuziy, no bairro Nova Marília, zona sul da cidade. O ataque ocorreu no momento em que o tutor alimentava o animal. Por motivos que ainda estão sendo apurados, o cão avançou na vítima e começou a mordê-la violentamente.

Os gritos chamaram a atenção dos vizinhos que acionaram a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros. A equipe de salvamento ainda tentou afastar o animal. Mas, diante da gravidade dos ferimentos, o pitbull teve que ser sacrificado.

O homem, em estado bastante grave, foi socorrido pela UTI Móvel do SAMU e está sendo atendido no setor de emergência do Hospital das Clínicas.

O portal Visão Notícias conversou com uma vizinha da vítima. Ela explicou que a família se mudou há cerca de seis meses e, dessa maneira, ninguém sabe se homem era tutor do animal há muito tempo.

Confira imagens do local enviadas por internautas:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.