Ele foi localizado com um comparsa pouco tempo depois
Um ladrão desastrado acabou sendo preso pela Polícia Militar em Marília após esquecer o próprio documento (RG) no local onde havia praticado o furto. Ele acabou confessando o crime e é acusado de envolvimento em outro furto em residência. O comparsa já foi identificado e está sendo procurado.
O furto ocorreu pouco antes da meia noite, no bairro Monsenhor João Batista Toffoli, na zona Sul. Os dois envolvidos arrombaram uma janela e furtaram vários objetos eletrônicos e também ferramentas. Como de praxe, a perícia foi acionada e o agente acabou fotografando um RG que havia sido deixado no local.
Com o alerta dado, as equipes da PM passaram a patrulhar a cidade e, nas proximidades do terminal urbano, uma das guarnições tentou abordar dois suspeitos que saíram correndo. Um deles, K.C.O., de 45 anos, acabou detido e confessou os furtos em duas casas, incluindo a da zona sul. Os objetos foram recuperados.
Ele acabou indicando o seu comparsa (um homem de 38 anos) que agora está sendo procurado. K.C.O. foi preso em flagrante e permanece à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





