Homem espancado quase até a morte segue internado em estado grave no HC em Marília

Compartilhe:

Vítima foi deixada no PA Sul por casal que fugiu antes da chegada da PM

Segue internado em estado grave, no Hospital das Clínicas, em Marília, um homem de 39 anos que foi espancado quase até a morte por pessoas ainda não identificadas. Ele foi deixado no PA Sul por um casal (a mulher se dizia namorada da vítima) que fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

O caso ocorreu no final da noite de ontem e está sendo investigado pela Polícia Civil. A equipe de plantão do PA Sul informou que a mulher era ruiva, com tatuagens no pescoço, sem documentos, enquanto que o homem gordo que dirigia um veículo Corolla prata. 

Os dois alegaram que não poderiam esperar a chegada da Polícia Militar (em casos como este é de praxe acionar a polícia) porque iria "sujar para eles", desaparecendo em seguida. A vítima apresentava ferimentos por todo o corpo, inclusive na face, indicando ter sido espancado. 

Segundo boletim médico divulgado pelo HC, no começo desta tarde, a vítima "segue até o momento sob os cuidados da equipe médica da sala de emergência". Mas, o estado de saúde só poderá ser passado com autorização da família.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.