Vítima, de 47 anos foi encontrada inconsciente em via pública e segue internada na UTI
Um homem de 47 anos permanece internado em estado grave na Santa Casa de Marília após ser encontrado inconsciente e com diversos ferimentos provocados por agressão física. A vítima, que estava sem documentos, só conseguiu ser identificada após trabalho da equipe de papiloscopia da Polícia Civil.
Segundo as informações apuradas, o homem foi socorrido pelo Samu na madrugada do último dia 22, por volta das 4h, após ser localizado caído em via pública. Ele apresentava traumatismo cranioencefálico, hematomas na cabeça e no rosto, além de outras lesões compatíveis com espancamento. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser intubado e, posteriormente, transferido do Hospital das Clínicas para a Santa Casa, onde permanece sedado e sob cuidados intensivos.
Como a vítima não portava documentos e estava impossibilitada de se comunicar, investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) acionaram a equipe de identificação, que conseguiu confirmar sua identidade por meio das impressões digitais, sendo o caso registrado ontem na Polícia Civil.
Até o momento, a autoria e a motivação da agressão são desconhecidas. O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado inicialmente como lesão corporal, podendo ser reclassificado para tentativa de homicídio, conforme a evolução do quadro clínico e o resultado dos exames periciais.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
A Agilidade no Jornalismo Online









