Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em Marília, acusado de extorquir a própria companheira ao entregar o veículo dela para traficantes como "garantia" após consumir grande quantidade de drogas e não ter dinheiro para pagar a "biqueira". Ele e o colega foram presos em flagrante.
Pelo que a Polícia Civil apurou, a vítima, de 40 anos, que mora em Garça, se envolveu com o acusado, passando a morar juntos há alguns meses. No começo desta semana, alegando que iria "abastecer o veículo" (um Renaut Duster ano 2012), rumou para Marília, onde passou a consumir entorpecentes.
Como não tinha dinheiro, deixou o carro da namorada como "garantia". Primeiro, tentou conseguir o dinheiro da dívida (R$ 1.750,00) com a família. Como não conseguiu, passou a extorquir a sua companheira.
Ele (iniciais V.B.R.B.F.) marcou com ela um local para que entregasse o valor. Mas, a vítima foi até à Central de Polícia Judiciária em Marília, onde relatou o que estava acontecendo.
O delegado José Carlos Costa (coordenador da CPJ) organizou uma operação para prender os acusados. As equipes prenderam inicialmente o "companheiro" que bebia cerveja em um mercado. Pressionado, indicou com quem estava o veículo e o traficante também foi detido.
Os dois foram presos em flagrante por extorsão e o Renaut Duster recuperado.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





