Desesperada, irmã do acusado se trancou no banheiro para ser morta
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante neste fim de semana, em Tupã, depois de ameaçar a própria irmã com dois facões. Ela se trancou no banheiro e avisou a Polícia Militar. Bastante descontrolado, ele investiu contra os policiais que tiveram de usar armas teaser e também com bala de borracha, quando finalmente foi contido.
A confusão ocorreu em um condomínio e os motivos ainda serão apurados pela polícia. O acusado também provocou um verdadeiro quebra-quebra na residência. A vítima entrou em desespero porque, mesmo trancada no banheiro, o seu irmão fazia de tudo para arrombar a porta e, com isso, o caso poderia se transformar numa tragédia.
Bastante violento...
Mesmo depois que a PM chegou ao local e exigiu que entregasse as duas armas brancas, o homem continuava descontrolado, aumentando o risco de um desfecho trágico.
Policiais militares fizeram de tudo para não usar armas letais.
Em determinado momento, ele partiu em direção aos policiais que tentaram contê-lo com um disparo de taser que emite uma descarga de dois mil volts. Mas, como apenas um dos dardos atingiram o seu corpo, o acusado não foi “derrubado”.
Por isso, os policiais usaram uma arma de borracha e finalmente o homem foi contido e a irmã dele pode ser salva. Ele vai responder pelos crimes de violência doméstica, dano, ameaça e resistência.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288