DIG recuperou o veículo e acusado acabou preso
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) anunciou nesta manhã que conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido furtada em Marília. O acusado pelo crime ainda tentou fugir, se machucou todo, mas acabou preso em flagrante.
O furto ocorreu de forma no mínimo curiosa. De acordo com o delegado Luís Marcelo Sampaio, o acusado pelo crime, um padeiro de 32 anos, havia pedido emprestado a moto, dias antes, para "dar umas voltas". Mas, o que a vítima não sabia eram as "segundas intenções" dele .
Fez cópia da chave....
Na verdade, o objetivo principal era conseguir fazer uma cópia da chave para que pudesse furtar a motocicleta, depois de alguns dias até como forma de não "levantar suspeita", ou seja, não ser envolvido no caso.
O acusado pelo furto tentou fugir, mas acabou preso pelas equipes da DIG.
O furto ocorreu no dia 9 de janeiro e, após quase dois meses, as equipes da DIG conseguiram chegar ao criminoso.
A moto foi localizada e já estava com nova placa, além receber nova pintura no tanque e demais peças (de preto), como forma de não ser identificada como produto de furto.
O tal homem tentou fugir correndo por vários quarteirões e entrou em um matagal, mas acabou detido, além de sofrer cortes e bolhas nos pés. Ele foi indiciado por furto e permaneceu preso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





