Eles teriam constantes brigas, suspeito nega envolvimento, mas permanece preso acusado de tentar destruir provas do crime.
A (Delegacia de Investigações Gerais) de Ourinhos deve pedir a prisão temporária de um homem que é suspeito matar o próprio companheiro e atear fogo no corpo da vítima e também no veículo onde ela estava.
O veículo foi localizado nesta manhã, próximo ao serviço de reciclagem do município, sendo o corpo identificado como Marcelo Campos, embora ainda será necessário exame de DNA que irá confirmar oficialmente essa informação.
Logo em seguida, os policiais iniciaram as investigações chegando ao principal suspeito, o companheiro da vítima.
Segundo o delegado DIG, João Ildes Bea, o suspeito negou ter praticado o crime, mas confirmou que teve uma briga com Marcelo, na noite anterior e que chegou até procurar atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos). Segundo testemunhas, as brigas entre os dois eram comuns.
Embora negue o homicídio, o delegado afirmou que está pedindo a sua prisão temporária porque estaria destruindo provas. Ele permanece detido na carceragem da DIG de Ourinhos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





