Vítima parou para urinar em praça, e foi abordada pelos ladrões
A Polícia Civil investiga um assalto contra um auxiliar administrativo na madrugada desta terça-feira, dia 12, que perdeu o aparelho celular, R$ 2 em moedas e a chave de sua motocicleta, no bairro Santa Tereza, zona Oeste de Marília.
A vítima parou com seu veículo para urinar em uma praça pública, quando foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos, armados com facas, que anunciaram o crime.
Segundo informações passadas pelo auxiliar administrativo V.G.C., 20, estava trafegando com sua motocicleta pela Rua São José, quando sentiu necessidade de urinar, decidindo parar em uma praça pública para fazer suas necessidades fisiológicas. Ele foi abordado por dois criminosos, que portavam facas e exigiram a entrega de todos os pertences que a estava carregando.
A vítima passou R$ 2 em moedas, seu aparelho celular com chip da operadora Vivo e a chave de sua motocicleta, que não foi levada pelos assaltantes.
Eles fugiram correndo logo após o roubo, tomando rumo desconhecido. Os ladrões eram altos, magros e brancos. Um deles tinha barba e trajava camiseta amarela, enquanto o outro usava camiseta preta e gorro preto.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288