Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado para a penitenciária de Marília
Um motorista foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de violência doméstica, lesão corporal e ameaça, no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.
Ele agrediu a ex-companheira na frente dos policiais e disse que mataria toda sua família, além de atear fogo na residência, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo.
Policiais foram informados sobre um desentendimento entre casal na Avenida João Martins Coelho. Chegando ao local, encontraram o motorista José Arnaldo Aparecido Rodrigues, 34, que havia invadido a residência de sua ex-mulher, a dona de casa M.R.A., 33, que foi agredida com diversos socos na cabeça, que foram presenciados pela guarnição.
Rodrigues se armou com uma marreta, um canivete e uma faca de cozinha, sendo necessário o uso de força física moderada e também o gás de pimenta para contê-lo.
Além de ameaçar de morte a ex-companheira e todos seus familiares, ele também afirmava que em seguida colocaria fogo no imóvel, obrigando que os policiais militares agissem rapidamente.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288