Um homem foi preso acusado de tráfico ao ser flagrado com tabletes de maconha no porta-malas do carro que dirigia, em Álvaro de Carvalho. No automóvel estavam ainda a mulher e o filho dele, de 5 anos, que foram liberados ao final da ocorrência.
Os policiais desconfiaram do veículo que seguia em alta velocidade pelas ruas da cidade sendo acompanhado e abordado na Avenida Paulista.
Durante a abordagem, os policiais localizaram em poder do casal uma bolsa de couro contendo R$ 1,3 mil em dinheiro e três aparelhos celulares. As vistorias continuaram no porta-malas onde foram encontrados 15 tijolos de maconha cobertos por uma manta infantil.
Os objetos, veículo, dinheiro e drogas foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde permaneceram apreendidos e o homem acabou preso em flagrante.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





