Um homem de 38 anos acusado de vender cocaína e maconha acabou na cadeia após ser denunciado por violência doméstica e ameaça contra a companheira na rua Mario Bataiola, conjunto habitacional CDHU, zona sul de Marília, na noite do último sábado (23).
A denúncia indicava que uma mulher era mantida dentro de um apartamento. O agressor que seria o amásio estaria em poder de faca usada para ameaçar e render a mulher que era mantida em cárcere contra a sua vontade.
Com possível situação de flagrante, os policiais militares entraram no apartamento que estava com a porta aberta. O agressor foi localizado em um dos quartos segurando uma sacola.
Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito jogou pela janela a sacola que acabou sendo recuperada. Dentro dela continha 36 porções de maconha.
Em vistoria no apartamento, os policiais ainda encontraram outras 11 porções de cocaína e três de maconha, além de R$ 67 em dinheiro. Ele negou a propriedade dos entorpecentes.
Já a vítima de violência doméstica disse não desejar nenhum tipo de representação contra o indiciado que não escapou da cadeia. Ele foi preso e indiciado por tráfico de drogas.
Após o flagrante, apreensão do dinheiro e dos entorpecentes, ele aguardaria a audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





