A Polícia Militar de Bauru, prendeu um homem de 50 anos em flagrante acusado de estuprar a esposa de 31 anos e mantê-la em cárcere privado durante três meses. Com ele, também foi encontrada uma quantidade considerável de drogas e aproximadamente R$ 15 mil.
Na madrugada da terça-feira a mulher conseguiu fugir por um buraco no muro da casa onde era mantida presa e a polícia fi acionada. A vítima relatou que estava sendo mantida em cárcere privado há três meses - falava com a família apenas sob supervisão, por breves períodos, e só saía da casa acompanhada pelo acusado. Ela, que foi encontrada com vários machucados, denunciou também ter sido estuprada e ameaçada pelo marido, segundo o PM.
O suspeito foi localizado e precisou ser contido após resistir à abordagem policial. No imóvel, foram localizados 833 pinos de cocaína, sete porções de maconha e oito pedras de crack, além de aproximadamente R$ 15 mil em notas trocadas, característico do tráfico. Uma faca, que estaria sendo usada para ameaçar a vítima, foi apreendida.
O homem que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil, onde foi indiciado em flagrante por estupro, tortura, cárcere privado, tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Fonte: JCNet
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





