Homem é preso pela ROCAM menos de 24 horas após furtar loja de celulares

Acusado foi reconhecido com as imagens do circuito de TV da empresa
Compartilhe:




Em menos de 24 horas após o furto em pleno centro da cidade, as equipes da ROCAM conseguiram prender homem acusado de furtar vários aparelhos celulares da loja TIM, na rua São Luiz, no centro da cidade. A identificação foi graças às imagens do circuito de TV.

Os policiais militares checaram as imagens com as fotos de suspeitos e chegaram a identificação de Francis de Souza, de 29 anos, que também eram procurado pela justiça por roubo.

Os policiais militares foram até à residência do criminoso, localizada na rua Carajás 40. Com a chegada das motocicletas, o suspeito fugiu, correndo por casas vizinhas, no qual, após o cerco, o prenderam próximo da escola Bicudo, sendo que de imediato confessou o furto e entregou todos os objetos furtados escondidos em sua residência.

As imagens do circuito interno de TV que identificaram o acusado pelo furto.

Com a prisão, ele entregou a participação do comparsa, Paulo Henrique Silva de Oliveira, de 30 anos, morador na rua das Dálias 30, no qual após diligências das equipes ROCAM, mais celulares foram encontrados Ele continua foragido.

Objetos apreendidos recuperados: 3 notebooks; 18 celulares; 62 micro-chipes; Diversos carregadores e cartões com créditos; e 1 Bike GTS.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.