Um atendente de 47 anos que não teve a identidade divulgada foi preso acusado de embriaguez ao ser flagrado tentando ligar um carro parado no meio da rua.
A ocorrência começou quando o motorista foi detido por populares na esquina da avenida João Ramalho com a rua Remo Casteli, Jardim Monte Castelo, zona sul de Marília, na noite de quarta-feira (9).
A denúncia que chegou à Polícia Militar dava conta que o atendente tentava assumir a direção do veículo aparentemente sob efeito de álcool.
No local, o indiciado estava no interior do GM/Classic, parado no meio da rua e tentando ligar o carro, no entanto, acabou sendo detido e entregue à Polícia Militar.
De tão bêbado, o condutor que mal conseguia parar em pé e conversar com os policiais militares. Em poucas palavras, ele confirmou que estava em um bar das proximidades onde havia tomado pinga.
O atendente se recusou ao teste do bafômetro sendo conduzido ao plantão e acabou sendo preso após a constatação ser feita por um médico legista.
Ele causou a maior confusão no plantão durante a elaboração da ocorrência caindo e batendo a cabeça no banco do carro e na parede da cela.
O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil que não foi paga até o fechamento da ocorrência. Em razão disso, ele permaneceu preso aguardando audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





