O pedreiro Rosemiro Barbosa da Silva, de 35 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após cometer um violento assalto contra uma atendente que esperava pelo ônibus em plena avenida Tiradentes, na noite da terça-feira, 03.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima aguardava pelo coletivo com a bolsa passada pelos ombros, quando foi rendida por Rosemiro, que exigiu o pertence. A vítima negou, e mediante várias ameaças verbais, agarrou a bolsa, praticamente enforcando a vítima, que conseguiu se desvencilhar. O criminoso correu por vários quarteirões, momento em que a vítima conseguiu pedir socorro e acionar a Polícia Militar. Imediatamente viaturas foram despachadas para o local, e conseguiram deter Rosemiro no cruzamento das ruas Orlando Riguete com Antônio Nunes.
Ele jogou a bolsa no chão e tentou fugir, mas foi detido e preso, mediante uso de força moderada por parte dos PM's.
Apresentado no Plantão Policial, Rosemiro foi preso em flagrante por roubo, e após o registro da ocorrência, foi conduzido até a Penitenciária de Marília, onde fica à disposição da Justiça. A bolsa foi devolvida para a vítima.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





