Homem é preso pela PM após furtar vários objetos

Compartilhe:




Criminoso, que estava com uma bicicleta e mochila, de madrugada, chamou a atenção da equipe. Ele havia furtado quatro residências.

A Polícia Militar prendeu um homem em Tupã acusado de praticar pelo menos quatro furtos em residências naquela cidade. Foram recuperados vários objetos que haviam sido levado desses locais. O acusado permaneceu preso.

Os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina pela Vila Independência, na madrugada deste domingo, quando acharam estranho um homem de bicicleta e com uma mochila nas costas nesse horário.

Por isso, resolveram abordá-lo e a suspeita aumentou porque tentou fugir da equipe.

Ao ser interrogado sobre aqueles pertencer, confessou que eram produtos de furto e que também tinha invadido outras três casas, levando outros objetos.

Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante e todo o material devolvido às vítimas.

Foram recuperadas bicicletas, pares de tênis, fiação elétrica e até um capacete.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.