Homem é preso na delegacia após ameaçar e agredir ex-companheira em Marília

Compartilhe:




"É ele", disse a vítima ao investigador após criar coragem de denunciar o relacionamento

Após passar cinco dias de desespero, ameaças de morte e até agressão, uma mulher, vítima de violência doméstica, conseguiu reunir forças e coragem para denunciar o ex-companheiro em Marília. A prisão dele ocorreu na própria Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o acusado não se intimidou e continuava fazendo as ameaças.

A vítima, de 28 anos, chegou na CPJ com a filha de três meses no colo, onde pretendia registrar uma ocorrência.

Como ela chorava muito enquanto aguardava o atendimento, tendo ao seu lado um homem que chegou logo depois, um dos investigadores resolveu verificar o que estava acontecendo.

No desespero, ela só conseguiu dizer "é ele". Foi o suficiente para que o policial civil entendesse o que estava acontecendo. Rapidamente, colocou a vítima numa sala e também "conduziu" o homem, de 29 anos, para um local onde não pudesse fugir.

Sentindo-se segura, na presença dos policiais fez um relato dramático das ameaças e até agressões com cabo de vassoura que vinha sofrendo, há cinco dias, quando decidiu acabar de vez com o relacionamento.

O homem, em mensagens, avisou que iria vender a sua moto "por preço de babana" só para poder comprar uma arma para matá-la. Foi aí que a vítima resolveu criar coragem e buscar socorro na Delegacia, quando foi seguida pelo ex-companheiro.

Em uma agressão anterior, a mulher já tinha registrado ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher e até havia sido autorizada uma medida protetiva pela justiça, porém os envolvidos ainda não tinham sido intimados.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.