Um desempregado de 33 anos foi preso por policiais militares neste fim de semana em Marília logo após invadir e furtar mais de 16 mil reais de um tradicional supermercado no bairro Palmital, na zona Norte da cidade. O comparsa dele conseguiu fugir e ainda não foi identificado.
Durante a madrugada de sábado, os dois criminosos conseguiram subir no telhado do estabelecimento, por onde conseguiram entrar no escritório encontrando R$ 16.689,00, principalmente em notas "miúdas". Eles colocaram todo o dinheiro em duas sacolas e conseguiram fugir, achando que tiveram um grande lucro com o "serviço".
Fuga e prisão...
Mas, como nem todo crime é perfeito, uma viatura da Polícia Militar deparou com a dupla nas proximidades do Poupatempo, resolvendo fazer a abordagem principalmente por causa das sacolas (normalmente usada por traficantes na venda de entorpecentes).
Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos abandonaram os objetos e fugiram. Um deles foi localizado escondido no estacionamento de uma loja na rua Paraná. Ele confessou o furto, porém manteve a "lei do silêncio" em relação a identificação do comparsa.
O desempregado foi preso em flagrante e aguarda julgamento no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Objetos usados para arrombar o estabelecimento foram apreendidos pela Polícia Militar.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





