Homem é preso logo após comprar droga em Marília

Compartilhe:




É comum as equipes especializadas em investigação acompanhar a movimentação da "compra e venda" de drogas nas chamadas "biqueiras". O flagrante normalmente ocorrem logo após a compra, até mesmo para colocar o usuário como testemunha do flagrante de tráfico.

Mas, nem sempre é assim e há casos em que o comprador acaba sendo denunciado e vai para a cadeia. Foi o que ocorreu neste domingo, na Vila Barros, zona norte de Marília. A Polícia Militar recebeu denúncia sobre o destino da droga e prendeu o traficante.

O acusado, que estava numa moto, comprou pelo menos 10 porções de maconha e iria fazer a entrega no Distrito de Dirceu, na zona leste. Com a informação anônima, os PMs fizeram patrulhamento na estrada vicinal e conseguiram abordar o suspeito.

Ele tentou alegar que estaria levando o entorpecente para consumir com os amigos em uma propriedade rural. De qualquer maneira acabou sendo detido e, para complicar, a motocicleta estava com o pneu "careca" e a placa dobrada, o que resultou na apreensão do veículo.

A única "sorte" é que o delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária caracterizou o caso como "posse" e o homem vai responder ao processo em liberdade.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.