Ele havia sido liberado na audiência de custódia e voltou a "aprontar".
Um desempregado de 40 anos foi preso em flagrante duas vezes em pouco mais de 24 horas, em Marília. Ele aprontou uma grande confusão na segunda ocorrência e quase foi linchado por populares.
O caso ocorreu no bairro Maracá, na zona norte da cidade. No primeiro caso, armado com uma faca ele assaltou um técnico em manutenção que instalava uma cerca elétrica. Sob ameaça, conseguiu levar três rolos de fio que estavam no veículo da vítima. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado.
Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o delegado de plantão fez o flagrante por roubo e chegou a pedir à justiça que houvesse a decretação da prisão preventiva. Mas, na audiência de custódia, ocorrida no dia seguinte, o desempregado acabou sendo colocado em liberdade.
Aprontou de novo...
Ao chegar em casa, bastante revoltado por ter sido preso, o mesmo homem pegou uma faca, passou a ameaçar quatro pessoas (sendo três mulheres) alegando que as mesmas haviam sido responsáveis por ter ficado na cadeia. Ele pegou blocos de cerâmica jogando no para-brisa de dois veículos das vítimas e danificando o portão de outra pessoa.
Ao tentar agredir fisicamente as vítimas, populares resolveram agir e passaram a agredi-lo. Para não ser linchado, se escondeu no interior de um banheiro e jogou a faca para fora. Novamente a PM esteve no local e o prendeu.
Os ferimentos foram tantos que teve de passar por atendimento médico na UPA. Na CPJ, foi novamente autuado em flagrante e mais uma vez o delegado de plantão pediu a prisão preventiva dele.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





