Um homem de 44 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira em Garça (30 quilômetros de Marília), por abusar sexualmente de uma cachorra e maltratar os seus filhotes.
A Polícia Civil fez a prisão do crimonoso, que foi encontrado na residência juntamente com os animais indefesos.
Após diversas denúncias informando que em um imóvel localizado na Rua Santa Eulália, teria um homem abusando sexualmente da sua cadela e agredindo os filhotes recém-nascidos (menos de 10 dias de vida). As agressões e o abuso foraminclusive presenciados por testemunhas, a Polícia Civil de Garça fez uma diligência no local.
Lá, os policiais constataram a vericidade das denúncias e conseguiu realizar a prisão em flagrante do agressor.
A ação, contou com o apoio da Vigilância Sanitária e também da Ong Spaddes da cidade de Marília, que prestou todo o apoio para realizar o resgate da cachorrinha e dos filhotes.
A cachorrinha e os filhotes estavam em local insalubre, com muito lixo, sem comida e água. A cadela está com uma lesão na vagina e com muito sangramentos.
Os animais foram recolhidos e encaminhados para tratamento médico veterinário, o indivíduo permanece preso e à disposição da justiça.

O delegado responsável pelo prisão, Dr. Adriano Marreiro vai representar pela prisão preventiva do criminoso. "Este indivíduo não merece permanecer solto em liberdade, pois coloca em risco a sociedade bem como os outros animais."

Denuncie todos e qualquer tipo de abandono aos animais. Disque 190. O seu silêncio também é crime!!
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





