Vítima, de 68 anos, teria sido morta há dois dias. O próprio acusado ligou hoje para a PM
Um homem de 38 anos foi autuado em flagrante por feminicídio no início da noite desta quinta-feira (15), na Delegacia de Defesa da Mulher de Garça, acusado de matar a própria mãe, de 68 anos. O crime ocorreu há cerca de dois dias, mas somente no final desta tarde é que o próprio acusado ligou para a Polícia Militar alegando que teria encontrado a vítima "já morta", mas a versão não convenceu a polícia.
O crime ocorreu no bairro Cascata. De acordo com a Polícia Militar, o acusado ligou para o 190 alegando que há dois dias teria encontrado a vítima já morta que segundo ele, vítima de "suicídio", usando possivelmente um cinto.
Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram a vítima já sobre a cama, tendo o filho dela lavado a casa e também a própria roupa.
Versão desmontada
Logo no início do diálogo a versão dele começou a ser "desmontada", já que apresentava sinais de violência no próprio corpo e também na idosa, possivelmente espancamento e esganadura.
Os policiais suspeitam que o acusado praticou o crime sob efeito de drogas, já que é usuário e já teria furtado diversos objetos do imóvel para comprar entorpecentes. Há suspeita de que este teria sido o motivo do desentendimento entre ambos que provocou o feminicídio.
Possivelmente no dia do crime, estaria drogado e somente hoje, após passar o efeito dos entorpecentes, tentou mudar a cena do crime, para que fosse um possível suicídio.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





