Um homem foi preso duas vezes em pouco mais de 24 horas acusado de violência doméstica contra a esposa na rua Nair de Jesus Volpoline, Jardim Maracá, zona norte de Marília.
Na tarde de quarta-feira (23), ele foi preso por violência doméstica, agressão, ameaça e após destruir móveis da residência da vítima foi encaminhado para audiência de custódia e acabou sendo liberado. Ele havia dado socos, tapas e feitos ameaças de morte contra ela.
Nesta quinta-feira (24), por volta de 17h, o agressor retornou à casa da mulher e aprontou nova confusão sendo autuado por descumprir a medida protetiva concedida pela justiça proferindo mais agressões e ameaças.A vítima disse aos policiais que mesmo tendo sido informado sobre a ordem judicial que o impedia de se aproximar, ele voltou para casa quando passou a lhe agredir e ameaçar.
Na residência, os policiais apreenderam uma faca usada nas ameaças. Ele foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária. Após o flagrante, o agressor permaneceu à disposição da Justiça para outra audiência de custódia.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





