A Polícia Militar prendeu dois motoristas acusados de dirigirem embriagados em Marília durante o final de semana. O caso mais grave foi de um homem de 32 anos que foi flagrado dirigindo na contramão. Ele só escapou da cadeia porque pagou o valor da fiança.
O caso ocorreu na madrugada de domingo (27), na avenida Benedito Alves Delfino, Distrito Industrial, zona norte da cidade.
Os policiais militares faziam patrulhamento preventivo quando depararam com um carro na contramão de direção.
O veículo foi imediatamente abordado e os PMs constataram que o condutor, um autônomo de 32 anos apresentava sinais de embriaguez que foi confirmada pelo bafômetro.
O teste acusou 0,85 miligramas de álcool no sangue. Por isso, ele foi detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária.
O delegado arbitrou fiança de R$ 1,2 mil que foi pago. Dessa maneira, responderá pelo crime de trânsito em liberdade.
Mais um caso
O outro caso de embriaguez ao volante envolveu um homem de 52 anos que foi abordado enquanto dirigia um veículo pela rua Francisca de Oliveira, bairro Toffoli, na zona Sul de Marília.
Durante a busca pessoal, os policiais militares constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele foi reprovado no teste do bafômetro, que apontou 0,72 miligramas de álcool no sangue.
No plantão, o médico legista também atestou a embriaguez. O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1,2 mil que não foi pago até o fechamento da ocorrência. Em razão disso, ele foi preso e aguardava a audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





