Um homem foi preso com tijolos de maconha, além de porções de cocaína e crack sexta-feira (20), em Botucatu. De acordo com a Polícia Militar, os entorpecentes estavam em um carro e escondidos em dois imóveis.
Os policiais receberam denúncia indicando que um veículo que estava sendo usado pelo funcionário de um traficante que está preso na região. Na abordagem, os policiais encontraram dois sacos plásticos com porções de maconha.
Ele revelou aos policiais que havia dinheiro do tráfico de drogas na casa de sua mãe. Os militares foram até o local e encontraram mais de R$ 13 mil e anotações da venda de entorpecentes.
Logo em seguida, o suspeito relatou que havia mais dinheiro em uma oficina, onde a polícia encontrou mais de R$ 30 mil escondidos numa geladeira e sob o capô de um carro.
A PM chegou ainda a um terceiro imóvel, onde foram localizados 109 tijolos de maconha, além de 1.622 porções menores da droga, 936 pedras de crack, meio tijolo de cocaína, três balanças de precisão e embalagens para as drogas.
O suspeito assumiu ser o responsável pelos entorpecentes e disse que alugou a casa por três meses para traficar. Ele foi preso em flagrante e vai passar por audiência de custódia. Do G1
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288