Só ele achou que poderia convencer os PMs e o delegado
Uma operação envolvendo policiais militares da ROCAM e do Canil resultou na apreensão de mais de 100 porções de drogas e na prisão de uma pessoa. Até aí nada de "anormal". O curioso foi mesmo a versão dada pelo traficante: ele garantiu que tudo aquilo era para "consumo próprio".
A apreensão ocorreu ontem à noite, na rua Salvador Salgueiro, na favela da Vila Barros, zona norte de Marília. Uma equipe da ROCAM estava em patrulhamento quando surpreendeu J.C.S.D.T., de 37 anos, em plena "atividade" na venda de porções de drogas.
Ao perceber os policiais, saiu correndo e jogou um objeto num matagal. Ao ser detido, os policiais encontraram parte da droga com ele. O Canil foi acionado e os cães, na varredura, encontraram o tal objeto, um estojo contendo o restante do entorpecente, totalizando 108 porções, entre cocaína, crack e maconha.
Depois de afirmar que era tudo para "consumo próprio", na Central de Polícia Judiciária mudou de versão: todas as porções não eram dele. Mesmo assim, não conseguiu escapar do flagrante e permaneceu preso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





