Homem é preso com espingardas e até silenciador

Policiais ambientais faziam fiscalização pela região e encontraram arsenal, inclusive cartuchos e pólvora.
Compartilhe:




Um homem de 49 anos, que trabalha como operador de máquinas, foi preso em flagrante na tarde desta terça (09) pela Polícia Ambiental em Lupércio (a 32 km de Marília) acusado de manter em casa um verdadeiro arsenal utilizado para caça ilegal. Foram apreendidas espingardas, cartuchos, pólvora e até um silenciador.

Policiais encontram material escondido na residência.

As equipes da Polícia Militar Ambiental de Marília realizavam fiscalização de aves em cativeiro pelo município de Lupércio. Ao inspecionar uma das casas, onde havia um curió com anilha adulterada, encontraram três espingardas, sendo duas de fabricação artesanal (calibres 22 e 38) e uma carabina calibre 22 com silenciador acoplado.

Numa inspeção minunciosa na residência localizaram ainda cartuchos intactos e deflagrados dos calibres 32, 36 e 38; espoletas, pólvora e chumbo para recarregar cartuchos, uma gaiola batedeira e uma armadilha para captura de animais silvestres.

O homem foi preso em flagrante já que o uso do silenciador caracterizou arma de uso restrito. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Pompeia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.