Um homem de 30 anos foi preso na madrugada de ontem acusado sequestrar e estuprar uma motorista de aplicativo em São José do Rio Preto. Ela conseguiu parar em um posto de combustíveis e pedir ajuda. O criminoso fugiu, mas foi identificado porque esqueceu o celular dentro do veículo.
Pelo que a polícia apurou, o homem, se passando por passageiro, pediu a corrida usando um nome falso. No trajeto, ele agarrou a motorista pelo pescoço e a ameaçou com uma suposta arma. O homem então tomou a direção do carro e a levou até uma estrada de terra, onde a estuprou.
O homem fugiu, mas foi identificado através do celular.
Mesmo bastante traumatizada, a vítima, de 35 anos, conseguiu convencer o suspeito a abastecer o carro em um posto de combustível. Neste momento, ela conseguiu descer do carro e pediu ajuda. O homem fugiu, porém deixou o celular no veículo, que tinha uma foto dele.
A Polícia Civil pediu na Justiça a prisão contra ele. Como o mandado foi expedido, policiais civis e militares passaram a caçá-lo. Ele foi encontrado pela Polícia Militar em um bar, tomando cerveja. A suposta arma usada pelo criminoso não foi localizada pela polícia. Com informações do G-1.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





