Um homem de 34 anos, morador em Pompeia, está internado em estado gravíssimo, em um hospital especializado de queimados de Bauru após ser vítima de tentativa de homicídio. O crime foi praticado pelo seu próprio companheiro. Durante uma briga, ele jogou perfume no corpo da vítima e em seguida colocou fogo.
O crime ocorreu na madrugada deste domingo no parque residencial Primavera, em Pompeia. Os dois envolvidos estariam discutindo quando o acusado teria jogado perfume (que é um líquido inflamável) no corpo do seu companheiro e em seguida ateado fogo.
As queimaduras atingiram 38% da vítima que foi socorrida à Santa Casa de Pompéia. A equipe médica de plantão, ao constatar que a situação era muito grave, decidiu transferir o homem para Bauru.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado que confessou o crime e afirmou que ateou fogo no companheiro por causa de ciúmes. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília, sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Agora, permanece à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





