Homem é preso após furtar vaso de planta

Crime ocorreu durante a manhã. Indivíduo iria trocar objeto por drogas em uma favela
Compartilhe:




O servente de pedreiro Robson da Silva Barbais, de 25 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, 31, após furtar um vaso de planta na zona norte de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar, Robson teria pulado o muro de uma casa localizada na rua Machado de Assis, no Jardim Palmital, e furtado um vaso de barro, onde ficava uma planta conhecida como 'Comigo-ninguém-pode'. Ele teria removido a planta e a arremessado na rua, e fugiu correndo com o vaso.

Vizinhos da residência acompanharam a movimentação de Robson e acionaram a Polícia Militar, que rapidamente despachou uma viatura às proximidades. Há cerca de três quarteirões da casa onde ocorreu o crime, Robson foi detido, com base nas características passadas pelos vizinhos, e acabou confessando o crime. Acredita-se que ele iria trocar o objeto por drogas na favela da Vila Barros.

O vaso foi apreendido e entregue à vítima, um senhor de 60 anos. 

Robson foi preso em flagrante por furto qualificado, e posteriormente conduzido até a Cadeia Pública de Pompéia, onde fica à disposição da Justiça.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.