Homem é preso após extorquir e ameaçar de morte as próprias filhas por causa de herança

Compartilhe:




Um homem de 52 anos foi preso em flagrante pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bastos acusado de extorsão, ameaça e violência doméstica contra as próprias filhas. Tudo por causa da herança de um terreno deixado pela mãe das vítimas.

Pelo que a polícia apurou, o homem exigiu, mediante ameaça de morte, que uma das filhas lhe entregasse parte do valor obtido com a venda de um terreno, herança deixada pela mãe das vítimas. Caso não recebesse o dinheiro, iria matá-las, chegando inclusive a encaminhar fotografias de uma arma de fogo como forma de intimidá-las.

Com um mandado de buscas, expedido pela justiça, as equipes da DDM, apreendeu o aparelho celular do homem. Mesmo depois da saída das equipes ele encaminhou novos áudios contendo ameaças à uma das filhas. Diante disso, os policiais retornaram à residência prendendo-o em flagrante pelos crimes de ameaça e violência doméstica. Para complicar, ele ainda tentou agredir um dos policiais. 

Como tinha uma extensa ficha criminal, envolvendo tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo, a DDM pediu a conversão do flagrante em prisão preventiva, devendo permanecer na cadeia até o final das investigações. Dessa maneira, as filhas deixarão de serem ameaçadas de morte.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.