Um desempregado de 37 anos foi preso acusado de arrombar a porta de blindex na da rua São Luiz, área central de Marília, e furtar R$ 193, mochila contendo peças de roupa, lanterna, três serras, chave de fendas, alicate e faca, pertencentes a dois estabelecimentos comerciais, na madrugada desta quinta-feira (05).
Um comerciante de 38 anos que foi avisado através do celular que o alarme da sua loja disparou. Ele se deslocou até o estabelecimento para verificar o que estava acontecendo.
No local, ele viu um suspeito deixando a loja em poder de uma mochila. Ao ser surpreendido, o suspeito abandonou a bolsa com os pertences do comércio e fugiu.
O criminoso foi perseguido pela vítima que permaneceu ao telefone informando as características através do 190. O ladrão foi abordado na avenida da Saudade com R$ 193.
O comerciante e a dona de outra loja reconheceram os pertences furtados. Uma das vítimas informou que o monitoramento interno do comércio mostrou o indivíduo em ação, no entanto, não conseguiu puxar as imagens e fornecer à Polícia.
Ele foi preso e levado à Central de Polícia de Judiciária de Marília onde o delegado plantonista pediu à conversão do flagrante em prisão preventiva. O desempregado ficou à disposição da justiça e poderia ser encaminhado ao sistema prisional.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





