Um pintor de 41 anos, foi preso após descumprir ordem de afastamento, agredir e ameaçar sua ex-companheira, uma vendedora de 52 anos na avenida Sampaio Vidal, centro de Marília, na madrugada desta terça-feira (2).
O agressor responderá pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e ameaça. A Polícia Militar recebeu a denúncia pouco depois da 1h e se deslocou até uma farmácia da avenida.
No local, encontraram o homem descontrolado, ofendendo e ameaçando a ex-companheira sendo necessário algemá-lo para contê-lo.
A mulher disse que residiu com o pintor há pouco mais de um ano e, com tanta violência, agressão e ameaça, solicitou medida protetiva contra ele.
Nesta segunda-feira (1), ela foi surpreendida e agredida pelo indiciado no terminal urbano. Ela disse que levou socos, chutes e foi espancada até a avenida quando conseguiu socorro com a intervenção da funcionária da farmácia.
Ela apresentava marcas no rosto e reclamava de dores na cabeça. Coube ao médico legista constatar as lesões sofridas. O agressor foi preso e aguarda audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





