Muita gente pensou que fosse apenas uma "pegadinha" outros apenas uma pessoa "carente" ou que pretendia transmitir um pouco de afeto. Mas, para a polícia, o caso foi mesmo de importunação sexual que levou para a cadeia um homem de 49 anos. A confusão ocorreu em Botucatu, tendo como vítimas pelo menos 15 mulheres e crianças.
As ações foram gravadas pela Polícia Civil após receber algumas denúncias. Pelas imagens, o homem chega até de maneira gentil, conversa um pouco com as vítimas, chega a dar "soquinhos de mão", uma forma que está se tornando muito comum de se cumprimentar, mas em seguida vinham os abraços e beijos.
Diante da descrição das características físicas passadas, policiais iniciaram campana nas proximidades de uma praça para averiguar algum potencial crime atribuído a ele. Durante o tempo que ficaram de observação, constatam que 15 mulheres e até crianças foram abordadas e beijadas à força.
Policiais indagaram as vítimas que relataram terem sido constrangidas pelos atos e que o acusado as abordou com insistência e invadiu o espaço pessoal. Entre as mulheres atacadas estava uma menina de 12 anos, uma criança de colo e um menino de dez anos.
Com o homem, os policiais apreenderam uma cartela do medicamento para disfunção erétil. Ele foi detido e levado ao Plantão de Polícia Civil de Botucatu onde foi preso em flagrante por importunação sexual. Agora, vai aguardar a audiência de custódia onde tentará explicar ao juiz de plantão o motivo dos "beijos e abraços coletivos". Com informações do G-1.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288