Homem é preso após ameaçar e agredir afilhada

Indivíduo disse que iria matar a companheira e sua filha. Ainda, tentou agredir policiais militares.
Compartilhe:

Um pedreiro de 42 anos foi preso em flagrante na vizinha cidade de Gália (40 quilômetros de Marília) após agredir sua afilhada, ameaçá-la de morte e ainda tentar agredir uma dupla de Policiais Militares.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, a PM foi acionada por volta das 20h desta segunda-feira, 12, para atender à uma ocorrência de desinteligência familiar na rua Primeiro de Maio, bairro São Bento.

Ao chegarem no local, constataram que o pedreiro, que havia consumido drogas e álcool, e agredido a afilhada, de 18 anos.

Após conterem o indivíduo, conduziram a garota até um Hospital. Ela estava com ferimentos na perna esquerda e no braço direito, sendo liberada após o atendimento médico.

Após a orientação da patrulha, a vítima e seu padrasto foram deixados em casa, sob a alegação que nenhuma nova agressão aconteceria. Alguns minutos depois, porém, uma nova solicitação à PM informava que o pedreiro estava proferindo ameaças de morte dentro de casa, em posse de um facão.

Com o retorno da viatura, ele teria ainda tentado agredir os policiais, o que exigiu o uso moderado da força, para sua prisão em flagrante.

Após a elaboração do boletim de ocorrência, o acusado foi encaminhado para a Penitenciária, onde fica à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.