Homem é preso acusado de tráfico de drogas na zona oeste

Compartilhe:




Um homem de 51 anos que não teve a identificação divulgada foi preso acusado de vender cocaína e maconha na esquina da avenida Santo Antônio com a rua Bassan, bairro São Miguel, zona oeste de Marília, na madrugada desta sexta-feira (13). Na mesma região, a Polícia Militar localizou um dos Fiat Unos furtados. 

Os policiais militares desconfiaram do suspeito, bastante conhecido nos meios policiais, motivo pelo qual resolveram fazer uma abordagem em que acabaram localizando uma mochila. Dentro dela continha um saco plástico com 34 pinos de cocaína e 97 porções de maconha, além de objetos reconhecidos pela vítima do veículo furtado na avenida Nelson Severino Zambon. 

O frentista de um autoposto localizado nas proximidades disse ter visto o indiciado sair do veículo furtado momentos antes na mesma região em que foi abordado com os entorpecentes. Ele disse aos policiais que adquiriu a droga no Bairro Argolo Ferrão, porém, não informou quem forneceu e nem quanto pagou, apenas que iria repassar a droga para outra pessoa, cujo nome ele também não informou.

O homem foi preso e encaminhado até o plantão onde a droga permaneceu apreendida. Ele responderá por tráfico e será investigado pelo furto do veículo. Após o flagrante, o indiciado ficou a disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.  

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.