Um homem foi preso em flagrante acusado de torturar, agredir e manter companheira em cárcere privado em Guaimbê (a cerca de 40 km de Marília).
Conforme a Polícia Civil, o suspeito levou a vítima até Lins e parou em um canavial, onde as agressões e tortura teriam acontecido, utilizando um facão e eletrodo (utilizado para solda). Depois disso, retornaram para Guaimbê, cidade onde ele morava com a mãe, deixando a vítima sob vigilância.
A mulher conseguiu fugir e pedir ajuda para pessoas que passavam pelo local. Quando os policiais militares chegaram, encontraram a vítima com sinais visíveis de agressão por todo o corpo: olhos, braços, pernas e cabeça, além de seu estado psicológico extremamente abalado, sendo amparada por populares.
Enquanto os PMs faziam o atendimento à vitima, visualizaram um veículo o qual era conduzido pelo genitor do agressor e o mesmo estava no banco do passageiro, deu-se inicio ao acompanhamento, os quais foram abordados.
O homem foi à Central de Polícia Judiciária de Lins, onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





